Naughty Dog lança outro patch para The Last of Us de PC
Empresa vem tentando corrigir os muitos problemas que estão sendo reletados pelos jogadores
Se a notícia é sobre The Last of Us Part I no PC, você já sabe: ou é reclamação de fã ou anúncio de patch. Desta vez, segunda opção. A Naughty Dog anunciou mais uma atualização para o jogo, visando corrigir alguns dos muitos problemas de desempenho que ele vem enfrentando nos computadores.
Em publicação no Twitter, a empresa comunicou a chegada do Patch 1.0.3, com melhorias para os controles no mouse e no teclado, nos gráficos e também outras possibilidades de compatibilidade de áudio. Os patch notes completos podem ser lidos aqui.
Patch 1.0.3 is now live for The Last of Us Part I on PC and includes improvements to keyboard and mouse controls, visuals, UI, and more, as well as additional Audio Compatibility options.
You can read the patch notes here: https://t.co/fdZgO8mJkZ pic.twitter.com/qna0rKlXUf
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) April 14, 2023
Resta torcer para que, desta vez, o update traga evoluções reais na performance do título. Afinal, mesmo com todo o esforço da empresa, muitas críticas ainda acontecem diariamente nas redes sociais.
No Reddit, existe até uma “mega thread” com inúmeros relatos de bugs, falhas de memória, problemas de processamento e por aí vai. Nas respostas ao tweet abaixo, é possível ver alguns dos exemplos – esquilos voando, placas de vídeo sofrendo, freezes, texturas erradas… Uma pena.
Mesmo com uma estreia conturbada, o número de jogadores simultâneos de The Last of Us na Steam chamou a atenção. De acordo com o banco de dados da Steam, houve um registro de 36.496 players na plataforma com o game. O número fica abaixo de God of War e Horizon Zero Dawn, mas superou Days Gone e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões.
Da série pro jogo: mod coloca Pedro Pascal em The Last of Us de PC
Depois de tanto sucesso na série de HBO no papel de Joel, os fãs devem ter ficado imaginando como seria jogar com Pedro Pascal no game. Pois bem, os modders fizeram esse desejo se tornar realidade no The Last of Us de PC — mas o resultado ficou um pouco bizarro. Confira aqui.