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The Last of Us Part II Remastered recebe correções em novo patch no PC; confira as notas!

Atualização 1.3 está disponível para a versão de PC da remasterização

por Vinícius Paráboa
The Last of Us Part II Remastered recebe correções em novo patch no PC; confira as notas!

A Naughty Dog lançou, na última quinta-feira (01), a atualização 1.3 de The Last of Us Part II Remastered para PC. O patch traz correções de bugs e melhorias com base no feedback dos jogadores, tais como a possibilidade de ver o efeito de escorrimento de sangue em inimigos atingidos por tiros ou ataques corpo a corpo.

Outras novidades incluem resoluções para travamentos ao fazer viradas rápidas, além de um aprimoramento para o DualSense não perder a responsividade com o tempo de uso via Steam.

Notas do patch 1.3 de The Last of Us Part II Remastered

Confira as notas completas da atualização 1.3 de The Last of Us Part II Remastered para PC:

  • O efeito dinâmico de escorrimento de sangue agora é visível em partes do corpo quando atingidas por tiros ou ataques corpo a corpo.
  • Corrigido um bug que fazia com que os efeitos de respingos de sangue na tela desaparecessem brevemente ao mover rapidamente a câmera ou ao desviar, caso a ampliação de resolução (upscaling) estivesse ativada.
  • Resolvido um travamento que ocorria para alguns jogadores ao realizar uma virada rápida após completar uma interação.
  • Corrigido um bug que poderia fazer os controles DualSense ficarem menos responsivos e perderem funcionalidade com o tempo ao usar o Steam Input.
  • Os gatilhos adaptáveis agora funcionam ao usar um controle PlayStation DualSense com o Steam Input ativado.
  • Corrigido um bug que causava ruídos e cintilação ao girar a câmera enquanto se mirava com uma mira de rifle, com o upscaling ativado.
  • Resolvido um bug que fazia o status do Steam mostrar “No menu principal” ao jogar o modo “Sem Volta”.
  • Corrigido um bug que causava efeito de “ghosting” ao usar FSR Frame Generation com uma resolução de exibição inferior à resolução nativa da tela.
  • Corrigido um bug visual que fazia a iluminação em áreas submersas escuras parecer pixelada quando o upscaling e o desfoque de movimento estavam ativados.
  • Corrigido um bug raro que fazia alguns jogadores caírem fora dos limites do mapa enquanto cavalgavam por Seattle.
  • Diversas correções visuais relacionadas a animações e iluminação em cenas em ultrawide.
  • Diversas correções de falhas e melhorias de estabilidade.

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