Vai pegar? Upgrade de The Last of Us Part II pode render platina instantânea
Transferência de arquivos salvos estará habilitada para a remasterização do game
O remaster de The Last of Us Part II para PS5 pode trazer mais um benefício para quem realizar o upgrade. De acordo com informações divulgadas pela Naughty Dog, o título terá suporte à transferência de arquivos salvos, permitindo uma possível platina automática.
Conforme os detalhes compartilhados pelo estúdio, a atualização custará US$ 10 para quem possuir a edição de PS4. Além disso, os dados salvos poderão ser utilizados no upgrade, removendo a exigência de iniciar uma campanha do zero.
Com isso, o título deve rastrear várias atividades realizadas pelos jogadores durante a campanha de The Last of Us Part II. Dessa forma, muitos troféus devem pipocar automaticamente, com a possibilidade de render a platina em poucos segundos.
Outro detalhe ainda obscuro seria a diferenciação das listas de troféus. No caso de The Last of Us Part I, como o título é um remake, nada é compatível com as edições anteriores. Porém, até o momento, não está claro como será essa separação em relação ao segundo game.
The Last of Us Part II Remastered será lançado em 19 de janeiro de 2024 para PS5.
The Last of Us Part II não teria atrapalhado planos da Naughty Dog
Trabalhar na remasterização de The Last of Us Part II não teria atrapalhado os planos da Naughty Dog em relação aos próximos projetos. Fontes internas do estúdio sugerem que devs recém-contratados ficaram à frente do game durante a produção. Clique aqui para saber mais.