Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O remake de 2022 já está disponível na Steam e na Epic Games Store
O dia finalmente chegou e os jogadores de PC já podem desfrutar, pela primeira vez, uma das aventuras mais emblemáticas dos videogames: The Last of Us Part I. A Sony, inclusive, divulgou um trailer de lançamento para destacar a jornada de Ellie e Joel pelo mundo pós-apocalíptico.
Vale lembrar que a versão disponível não é a original de 2013, mas sim o remake lançado em 2022. Além da repaginada nos gráficos e na reprodução, o título também possui algumas melhorias pontuais no gameplay. Confira o trailer de estreia:
The Last of Us Part I rodará em diferentes configurações nos computadores — e isso vai depender exclusivamente da potência da sua máquina. Vale lembrar que, no PS5, o jogo possui modos de qualidade e de performance, que priorizam resolução e FPS, respectivamente.
Sobre as especificações de The Last of Us Part I para o PC, o game tem quatro modos diferentes. Aparentemente, a taxa de quadros não está desbloqueada, mesmo que o jogador possua um conjunto com bom poder de processamento. Confira:

Para rodar na configuração mínima (720p e 30 FPS), por exemplo, é necessário um processador Intel I7 de quarta geração ou um AMD Ryzen 5 1500X, além de uma placa de vídeo GeForce GTX 970/1050 Ti ou AMD Radeon 470.
Já no máximo (4K e 60 FPS), The Last of Us Part I precisa de um processador i5 de 12ª geração ou um AMD Ryzen 9 5900X, assim como uma placa de vídeo RTX 4080 ou uma AMD RX 7900XT.
Vai aproveitar o game nos computadores? Comente abaixo!
Fonte: PlayStation (YouTube)
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança