As melhores piadas de 1º de abril da indústria gamer em 2026
The Witcher, NieR, controle que joga sozinho... confira as melhores piadas da data na indústria gamer
O maior site de PlayStation da América Latina
Na Steam, opiniões estão “ligeiramente negativas” para o port da Naughty Dog
The Last of Us Part I estreou na última terça-feira (28) no PC, mas o desempenho do port na nova plataforma está deixando a desejar. Na Steam, mais de 6.000 usuários classificaram o game, que possui apenas 33% de aprovação e se encontra com opiniões bem negativas.
Em poucas horas após o lançamento, muitos jogadores relataram problemas com má otimização dos gráficos e crashes. Na internet, capturas de tela como a exibida abaixo podem ser encontradas:
I thought shaders were compiled but ummm pic.twitter.com/EJ0kF59o8N
— Flip Satan (@teawithphil) March 28, 2023
Relatos como a compilação de shaders excessiva e quedas de FPS dominam os comentários na Steam. Ciente dos problemas, a Naughty Dog já prometeu um patch com correções para consertar esses bugs e demais atrasos de desempenho. Confira o tweet abaixo:
The Last of Us Part I PC players: we've heard your concerns, and our team is actively investigating multiple issues you've reported.
We will continue to update you, but our team is prioritizing updates and will address issues in upcoming patches.
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) March 28, 2023
Jogadores de The Last of Us Part I do PC: ouvimos suas preocupações e nossa equipe está investigando ativamente vários problemas que vocês relataram. Continuaremos informando-o, mas nossa equipe está priorizando as atualizações e resolverá os problemas nos próximos patches.
Apesar de muitas críticas, há jogadores tendo uma boa experiência no port, porém, os comentários são difíceis de se encontrar na plataforma da Steam. Agora é esperar a Naughty Dog fornecer as correções necessárias.
Os bônus para o port de The Last of Us Part I de PC (via Steam) foram divulgados oficialmente. Camisas de Left 4 Dead e Portal, para Ellie vestir, se encontram entre as personalizações. Veja aqui!
Fonte: Naughty Dog
Mais em Notícias
The Witcher, NieR, controle que joga sozinho... confira as melhores piadas da data na indústria gamer
Segundo Caio Braga, diretor de produção do estúdio, o desconforto causado em Arc Raiders é intencional.
Após um anúncio discreto no ano passado, a Cold Symmetry finalmente mostrou gameplay de Mortal Shell 2.
O survival horror Ground Zero, ambientado na Coreia do Sul, já tem data para chegar ao mercado.
O título de puzzle baseado em física chega ao PS5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam)
A Landfall anunciou que Content Warning, jogo que já vendeu 2,2 milhões de cópias no PC, está disponível para PS5, Xbox Series, Switch 2 e Switch. O título havia sido anunciado para consoles em agosto de 2025, após fazer sucesso na Steam. Content Warning é um jogo de terror cooperativo, onde seu objetivo é virar […]
A Shift Up confirmou a aquisição da Unbound, novo estúdio criado por Shinji Mikami, veterano do terror nos games.
O número foi confirmado pela desenvolvedora Pearl Abyss, que agradeceu aos jogadores pelo apoio desde o lançamento de Crimson Desert.
Agora é só esperar pelo dia 30 de abril
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.