PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Arquivo de apenas 768 bytes foi lançado para o port neste domingo (02)
A Naughty Dog não para de trabalhar nas correções de The Last of Us Part I para PC. O mais recente update para a versão de computador do título foi lançado neste domingo (02).
Curiosamente, o arquivo tem somente 768 bytes e o seu impacto no desempenho do título é um mistério. No site oficial, as notas do patch ainda não foram divulgadas. Confira o print abaixo:

Nos últimos updates lançados pela desenvolvedora, problemas envolvendo o uso da memória do computador e pequenas correções na performance do port foram o principal foco. Até o momento, aparentemente o edição de PC não atingiu o mesmo grau de otimização apresentado no PS5.
Como prometido, essa é a primeira das duas atualizações prometidas pelo estúdio para esta semana. A intenção é sanar de vez os contratempos e entregar a melhor experiência possível ao público que adquiriu o título na plataforma via Steam e Epic Games.
A PlayStation já levou outros títulos da PS Studios para o PC, como Days Gone, Uncharted e Returnal. Mesmo com o desempenho abaixo do esperado, The Last of Us Part I para computadores tem mantido uma média de público mais relevantes que os demais citados. Veja aqui!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque