Notícias

“Para sempre”, diz Bella Ramsey sobre Pedro Pascal em The Last of Us

Atriz de Ellie diz que estará conectada eternamente ao ator de Joel em The Last of Us

por Thiago Barros

O segundo episódio da segunda temporada de The Last of Us entregou um dos momentos mais aguardados — e dolorosos — da série até agora. Se você ainda não assistiu, é melhor parar por aqui: spoilers à frente.

Na cena em questão, o Joel de Pedro Pascal, figura paterna que protege Ellie desde o início da história, é brutalmente assassinado diante dos olhos da personagem vivida por Bella Ramsey. É um momento visceral, violento e já esperado por quem conhece o jogo, mas não menos impactante na tela.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bella comentou sobre o peso da cena — e como sua conexão com Pascal ajudou a atravessar esse momento marcante da produção.

“Desde o começo, entender que eu e o Pedro teríamos um tempo limitado juntos fez com que a gente se valorizasse ainda mais”, revelou. “Foi algo que nos deixou bastante emocionados durante as gravações. Estaremos um na vida do outro para sempre, e também nos nossos corações para sempre.”

Pedro Pascal também comentou a respeito da cena recentemente, reconhecendo a carga emocional no set e até brincando com o fato de já estar acostumado a mortes marcantes — como a inesquecível em Game of Thrones.

Cenas mais intensas de The Last of Us são “mais fáceis”

Para Bella, o segredo para encarar momentos tão intensos em cena está justamente em não pensar demais neles até que realmente aconteçam.

“As cenas mais intensas de gravar costumam ser as mais fáceis pra mim, porque eu sei exatamente o que elas precisam ser”, explicou. “Quase fui longe demais e tratei tudo com normalidade, fingindo que não estava acontecendo até o momento em que aconteceu.”