Notícias

The Last of Us: Naughty Dog lança novos memes com Joel e Bill

Gifs gratuitos fazem parte de uma ação recorrente da desenvolvedora para promover seus jogos

por André Custodio
The Last of Us: Naughty Dog lança novos memes com Joel e Bill

A Naughty Dog deu sequência à sua tradicional ação de gifs e trouxe mais memes para celebrar o lançamento de The Last of Us Part II Remastered. As cenas colocam Joel e Bill em situações diferenciadas e destacam uma referência envolvendo a filmografia do ator Pedro Pascal.

Disponíveis gratuitamente para download, as imagens dinâmicas podem ser resgatadas através da plataforma do estúdio no Giphy. O primeiro meme mostra Bill com uma cartola enquanto se diverte em um bar repleto de rostos familiares.

1

Enquanto isso, o gif de Joel destaca o personagem em uma experiência sorridente por trás do volante. O conteúdo é uma clara referência ao vídeo de Nicolas Cage e de Pedro Pascal em O Peso do Talento, onde os dois se divertem – tá…só o personagem do Pascal – em um carro conversível. Confira abaixo o comparativo:

2

The Last of Us Part II Remastered será lançado em 19 de janeiro para PS5. Adquira sua mídia física com frete grátis e preço baixo garantido através deste link.

“Níveis perdidos” de The Last of Us Part II têm gameplay divulgado

Nesta semana, a Naughty Dog divulgou um trecho de gameplay contendo novidades sobre os “níveis perdidos” de The Last of Us Part II Remastered. O clipe mostra Ellie em uma atividade única de interação, onde ela incorpora o comportamento de um estalador. Clique aqui para saber mais.