Notícias

“Stay”, curta inspirado em The Last of Us, é lançado no YouTube

A produção foi dirigida, escrita e produzida por Joshua Toonen e uma equipe de 40 cineastas, artistas VFX e fãs do jogo

por Valdecir Emboava

Dirigido, escrito e produzido por Joshua Toonen e uma equipe de 40 cineastas, o fan film “Stay”, ambientado no universo de The Last of Us, acaba de ser publicado no YouTube. A produção conta uma história independente de dois sobreviventes do Outbreak Day, mas também mostra um rosto conhecido da franquia.

Enquanto Ellie é apresentada nos primeiros momentos do curta-metragem, os verdadeiros astros da história são Sean e Emily, um casal que levava uma vida normal antes do surto e agora precisa lutar para sobreviver ao mundo tomado pelo fungo Cordyceps. Assista abaixo:

Assista Stay, uma história original no universo The Last of Us produzida por mais de 40 cineastas, artistas VFX e fãs do jogo!

A produção ambientada no universo impiedoso de The Last of Us acerta no tom dramático. A luta de Sean e Emily em busca de suprimentos é desafiadora e também introduz árduas batalhas contra os perigos do mundo pós-apocalíptico.

Conheça o elenco da série de The Last of Us da HBO

Enquanto os fãs estão investindo tempo em produções independentes de alta qualidade, a HBO continua com a empreitada da série oficial de The Last of Us, dirigida por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (diretor dos jogos). Conheça o elenco confirmado para o show.