Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
HBO divulga conteúdo com cenas inéditas e depoimentos do elenco sobre mudanças na Temporada 2 de The Last of Us
“As coisas realmente, realmente, deram uma guinada”. A frase de Bella Ramsey, que interpreta Ellie na série de The Last of Us, abre o mais novo vídeo da Max sobre a segunda temporada do seriado – “Expandindo o Mundo de The Last of Us” – publicado no canal oficial da empresa no YouTube logo após a estreia da Season 2.
Com pouco mais de dois minutos de duração, o conteúdo foca em dar um panorama do que o elenco e os criadores da adaptação têm como grande escopo dos próximos sete capítulos – ou melhor, agora seis – das histórias de Joel, Ellie e companhia.
Neil Druckmann, criador do jogo The Last of Us Part II e produtor-executivo do seriado, destaca bastante o fato de ter duas maneiras de contar essa história – algo que já vimos no game. Os olhares de Ellie e Abby são diferentes – porém sobre as mesmas coisas. O que torna a dinâmica televisiva da coisa ainda mais impactante.
Confira o vídeo:
Catherine O’Hara, que interpreta a personagem Gail, criada especialmente para a série, resume bem as coisas: “Você conhece o jogo, mas vai além do que você acha que sabe. É tudo o que vou dizer”.
A série de The Last of Us volta no próximo domingo, às 22 horas, na HBO/Max.
Confira o cronograma completo:
E conte pra gente o que achou da estreia nos comentários!
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi