Notícias

The Last of Us de criador pra criador: Sony faz papo entre atores e diretores

Pedro Pascal, Bella Ramsey, Neil Druckmann, Craig Mazin e Asad Qizilbash participaram de uma boa resenha sobre a série

por Thiago Barros
The Last of Us de criador pra criador: Sony faz papo entre atores e diretores

A Sony promoveu a mesa redonda das mesas redondas de The Last of Us. Como parte de um projeto chamado “Creator to Creator” (De Criador para Criador) em seu canal no YouTube, a companhia juntou nada mais, nada menos, do que Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Neil Druckmann (Co-Presidente da Naughty Dog e Produtor-Executivo), Craig Mazin (Produtor-Executivo) e Asad Qizilbash (Head da PlayStation Productions).

O time trocou uma ideia bem legal sobre a adaptação do game, que foi criado por Neil Druckmann, para o seriado. São pouco mais de dez minutos, no que é apenas a “parte 1” do conteúdo. Confira o vídeo abaixo – que tem legendas em português que podem ser ativadas nas configurações do YouTube:

Nesta primeira mesa redonda com os criadores, eles falam sobre o desafio e a oportunidade de trazer The Last of Us à HBO. Neil discutiu a nova experiência criativa de dirigir um episódio de TV. Bella contou sobre a atuação como Ellie, uma mistura orgânica dela mesma e da personagem. Pedro refletiu sobre os passeios na neve enquanto os ventiladores do set de filmagem jogavam ar gelado em sua cara para simular uma tempestade de neve.

Craig, por sua vez, comentou sobre a vantagem de ter fãs detalhistas na equipe de produção, e como o nervosismo de acertar a adaptação em cheio se transformou em cuidado e carinho. Algo semelhante, aliás, ao que acontece com a comunidade. A grande maioria do público abraçou a série e as mudanças que os produtores realizaram em alguns pontos cruciais do jogo para a televisão.

Fãs querem ver Joel brutal no episódio 8 de The Last of Us

Quem jogou sabe o que está por vir na série de The Last of UsSe você não o fez e/ou quer evitar spoilers do episódio 8, é melhor já nem seguir no artigo. Dito isso, os fãs estão ansioso para verem Joel colocar em prática toda a sua brutalidade no próximo capítulo do show da HBO. Será que isso vai mesmo acontecer, tendo em vista que o seriado está bem mais “light” na violência do que o game? Saiba mais aqui.