Notícias

Naughty Dog sugere estar preparando surpresas para o The Last of Us Day

"Alguns conteúdos totalmente novos" serão apresentados no próximo domingo (26), às 13h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Naughty Dog sugere estar preparando surpresas para o The Last of Us Day

Todos os anos os fãs de Ellie e Joel celebram The Last of Us Day, que ocorre em 26 de setembro. Dito isto, em publicação no PS Blog, a Naughty Dog anunciou produtos licenciados da franquia, mas também disse que divulgará “alguns conteúdos totalmente novos” no próximo domingo (26), às 13h (horário de Brasília).

Ainda não sabemos quais são esses “conteúdos”. A desenvolvedora não deixou claro se serão revelados mais itens licenciados ou se trará alguma revelação sobre os jogos — afinal, a data seria perfeita para a chegada de novidades.

Joel e Ellie de The Last of Us 2.
(FONTE: reprodução)

Em todo caso, a publicação no blog da PlayStation trouxe alguns produtos super bacanas de The Last of Us, incluindo uma camiseta com a estampa da Abby, jaquetas, camisas listradas, bolsas de couro e até palhetas de violão.

The Last of Us Part II chegou em junho de 2020, mas não foi acompanhado do aguardado multiplayer de Facções. Desde então, não temos novidades sobre a franquia, então seria uma boa oportunidade para ver o que há de novo.

Novas imagens da série de The Last of Us mostram a zona de quarentena de Boston

Enquanto nenhuma notícia sobre os jogos é revelada, a série produzida pela HBO continua a todo vapor. Recentemente, as primeiras imagens da zona de quarentena de Boston foram divulgadas. Confira as fotos do local!