GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"Alguns conteúdos totalmente novos" serão apresentados no próximo domingo (26), às 13h (horário de Brasília)
Todos os anos os fãs de Ellie e Joel celebram The Last of Us Day, que ocorre em 26 de setembro. Dito isto, em publicação no PS Blog, a Naughty Dog anunciou produtos licenciados da franquia, mas também disse que divulgará “alguns conteúdos totalmente novos” no próximo domingo (26), às 13h (horário de Brasília).
Ainda não sabemos quais são esses “conteúdos”. A desenvolvedora não deixou claro se serão revelados mais itens licenciados ou se trará alguma revelação sobre os jogos — afinal, a data seria perfeita para a chegada de novidades.

Em todo caso, a publicação no blog da PlayStation trouxe alguns produtos super bacanas de The Last of Us, incluindo uma camiseta com a estampa da Abby, jaquetas, camisas listradas, bolsas de couro e até palhetas de violão.
The Last of Us Part II chegou em junho de 2020, mas não foi acompanhado do aguardado multiplayer de Facções. Desde então, não temos novidades sobre a franquia, então seria uma boa oportunidade para ver o que há de novo.
Enquanto nenhuma notícia sobre os jogos é revelada, a série produzida pela HBO continua a todo vapor. Recentemente, as primeiras imagens da zona de quarentena de Boston foram divulgadas. Confira as fotos do local!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo