Notícias

The Last of Us: Maisie Williams e Kaitlyn Dever “quase foram” Ellie

Arya Stark foi considerada pro filme de 2014, enquanto Kaitlyn foi pedido dos fãs

por Thiago Barros
The Last of Us: Maisie Williams e Kaitlyn Dever

Sim, mais uma novidade vindo do especial de The Last of Us no The Hollywood Reporter. Segundo a reportagem, Maisie Williams e Kaitlyn Dever “quase foram” Ellie em diferentes momentos. A primeira para o filme cancelado, enquanto a segunda chegou a fazer um teste para a série da HBO.

Maisie é mais conhecida como Arya Stark de Game of Thrones, enquanto Kaitlyn é a Amy do filme Fora de Série. Talvez você também a reconheça como Cassie, a filha de Nathan Drake em Uncharted 4. Muito pedida pelos fãs, chegou até a revelar publicamente seu desejo de interpretar a protagonista do seriado de The Last of Us.

Lá atrás, em 2014, falou-se bastante sobre o nome de Maisie no então aguardado filme da aventura de Joel e Ellie. Contudo, o projeto acabou não indo para a frente. Para o seriado, no entanto, ela não participou das audições – ao contrário de Kaitlyn, que chegou a fazer testes, mas acabou não conseguindo o papel.

Algo que era até esperado, já que a atriz tem 26 anos, o que certamente influencia levando-se em consideração que Ellie ainda é uma adolescente no jogo. No fim das contas, quem estará na sua telinha como Ellie é Bella Ramsey. A jovem britânica de 19 anos, cujo casting foi bastante criticado, foi muito elogiada pelos colegas de trabalho.

Série de The Last of Us terá “mudanças radicais”

Além de detalhes sobre Bella Ramsey como Ellie e Pedro Pascal como Joel, a revista revelou que haverá polêmicas alterações na história do jogo na adaptação. A série de The Last of Us pode ter um desfecho diferente para um dos personagens do game. Clique aqui para saber mais.