Notícias

Título de terror psicológico, The Inner Friend chega ao PS4 em 28 de Abril

O anúncio veio com um trailer mostrando a jornada psicológica de Shadow

por Vinícius Paráboa
Título de terror psicológico, The Inner Friend chega ao PS4 em 28 de Abril

A Playmind anunciou que The Inner Friend, um game de terror psicológico, vai chegar ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de Abril. O jogo já está disponível para PC e contará com um final alternativo nas versões para consoles.

A desenvolvedora liberou um trailer para o título. Na história, os jogadores controlam Shadow, um personagem que precisa reviver suas memórias na infância dentro de seu subconsciente. Na jornada, ele deverá evitar dar de cara com “seres horríveis” para desvendar certos mistérios envolvendo seu passado.

A Playmind descreve The Inner Friend como um jogo com “visuais ricos, apoiados por uma trilha sonora cinemática e imersiva, cheio de momentos emocionantes”. A música aliás, é uma maneira de guiar Shadow através da escuridão, presente em muitas partes do gameplay.

Obstáculos se farão presentes durante a jogatina. Segundo a descrição oficial, os gamers precisarão superar puzzles e derrotar criaturas atormentadoras. Ao fazer isso, mais desafios e partes da história irão ser reveladas, pouco a pouco.

O fundador da Playmind, Emmanuel Sevigny, deu algumas palavras sobre o lançamento. Ele diz mal poder esperar para que uma nova leva de fãs entrem na comunidade do título.

Nós estamos muito ansiosos para compartilhar o game com novas audiências no Xbox One e PS4. Enquanto estamos orgulhosos dos elogios que The Inner Friend recebeu, nós achamos que a melhor validação para nosso trabalho vem dos fãs que nos permitiram continuar fazendo jogos. Mal podemos esperar para receber outra onda de jogadores entusiasmados na comunidade.