Jogadores devem pagar por DLCS e updates, diz CEO da White Owls
Diretor executivo da desenvolvedora de The Good Life desabafa
Hidetaka, o diretor executivo da White Owls, desenvolvedora de The Good Life, fez uma publicação “polêmica” no Twitter recentemente. Segundo ele, os jogadores não deveriam reclamar de pagar a mais por conteúdos extras em seus games preferidos.
O post dele teve mais de 450 mil visualizações e obviamente muitos membros da comunidade discordaram do ponto de vista do desenvolvedor. Por causa disso, ele chegou a fechar os comentários para ninguém mais ficar dando pitaco sobre seu parecer acerca dos DLCs. Confira abaixo:
Please tell me why we creators, who work overtime every day to make video games, should have to update our games for free.
You all pay $10 for a cup of coffee at Starbucks….
Is the world going crazy????#TheGoodLife #DLC pic.twitter.com/J8I0L9NxHI— Hidetaka SWERY SueHERO (@Swery65) February 22, 2023
Por favor, me expliquem porque nós, criadores que trabalhamos horas extras todos os dias para fazer jogos, devemos atualizar nossos jogos gratuitamente. Todos vocês pagam US$ 10 por uma xícara de café no Starbucks. O mundo está ficando louco?
Nos comentários, o responsável pela companhia escutou poucas e boas. “Quando os jogos recebem uma melhoria na estabilidade não deveríamos ser cobrados por isso”, escreveu um dos internautas. Talvez isso tenha a ver com a má recepção dos fãs de The Good Life em relação ao último DLC revelado, que chegará em março.
DLC de The Good Life é detalhado pela companhia
“Behind the Secret of Rainy Woods”, o novo DLC de The Good Life, terá novas missões e levará Naomi para uma aventura inédita onde revelações sobre Rainy Woods prometem entreter os jogadores. Saiba mais informações aqui!