Notícias

The Gardens Between terá versão de PS5 em junho com upgrade gratuito

Game terá suporte a 4K, 60 FPS, HDR e funções do DualSense

por André Custodio
The Gardens Between terá versão de PS5 em junho com upgrade gratuito

A desenvolvedora The Voxel Agents anunciou que The Gardens Between terá uma versão de PlayStation 5, que será lançada em 16 de junho. O premiado indie de quebra-cabeças contará com upgrade gratuito para quem já o possui no PS4.

Segundo o estúdio, o game terá amplo suporte para as tecnologias do PS5. Já no primeiro dia, os jogadores poderão experimentar resolução 4K, 60 FPS, HDR e anti-aliasing temporal para redução de serrilhados. Futuramente, mais recursos visuais chegarão, e o título terá texturas, shaders de água e precisão de sombras aprimoradas.

Além disso, o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis estarão na versão atualizada de The Gardens Between. O DualSense permitirá a projeção de diversas sensações climáticas durante os passeios nos jardins e seus gatilhos deixarão as ações ainda mais imersivas, sendo possível identificar variações na resistência de blocos durante empurrões, por exemplo.

Mais detalhes sobre The Gardens Between

Lançado em 2018 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, The Gardens Between é um game de quebra-cabeça com grande foco narrativo. Após acordarem em um mundo fantasioso, os melhores amigos Arina e Frendt devem manipular o tempo e desvendar segredos à medida que revivem memórias de seu passado.

Você já experimentou o game da The Voxel Agents? Pretende obter o upgrade de nova geração? Deixe sua resposta nos comentários.