Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Será que vem coisa boa?
Geoff Keighley, apresentador e organizador do The Game Awards vem alimentando hype interesse dos jogadores na redes sociais. Além das entregas de prêmios aos melhores jogos de 2017, o evento será palco de muitas revelações.
Durante uma sessão de perguntas através do Periscope, o apresentador revelou que haverá entre 12 a 14 estreias mundiais durante o show principal e entre 3 a 4 revelações no pré-show. Portanto, segundo estimativas, podemos ter entre 15 a 18 ‘World Premieres’.
Mas é sempre importante destacar que não necessariamente se tratam todos de grandes jogos. O próprio Keighley explica que ‘todos temos uma opinião diferente do que é de fato um jogo AAA‘. Todavia, ele pontua que haverá surpresas muito legais e anúncios de novos jogos.
Entre uma pergunta e outra, Geoff Keighley foi questionado se a PlayStation Experience, evento da Sony que acontece no dia seguinte ao The Game Awards, de alguma forma prejudicou o The Game Awards no que se refere aos grandes anúncios. No que o apresentador disse que não pois, segundo ele, a Sony sempre foi uma “excelente parceira”.
O apresentador ainda reforça que um determinado trailer pode ser revelado no TGA e reforçado na PSX, algo semelhante ao que aconteceu com Death Stranding no ano passado.
O The Game Awards acontece na próxima quinta-feira, 7 de dezembro, e contará com premiações, presença de personalidades e muitas novidades. O horário de início do pré-show está marcado para às 21h:30 (horário de Brasília).
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.