Problemão! The Finals sofre com grande presença de trapaceiros
Hackers identificados desde o período beta seguem dando dor de cabeça à Embark Studios
A Embark Studios segue com dores de cabeça enquanto busca alguma forma efetiva de lidar com hackers em The Finals. No momento, trapaceiros estariam dominando o game e deixam parte da comunidade de jogadores legítimos frustrada.
O problema segue alguma falha de sistema reportada desde o período beta. Na época, feedbacks de fãs reforçaram inconsistências no mecanismo anticheat do game — algo que teria favorecido a entrada de ondas de trapaceiros no FPS.
Um mês depois, os problemas em The Finals parecem estar da mesma forma. Nas redes sociais, fãs foram cobrar a Embark Studios por melhorias e mostraram como suas experiências nas ranqueadas estão sendo afetadas por atividades ilegais.
Isso é o que você precisa lidar nas ranqueadas.
Segundo os desenvolvedores, “problemas técnicos” impediram os cheaters de serem permanentemente banidos. A Embark Studios estaria trabalhando em uma solução para manter o jogo “suave, seguro e justo”.
The Finals está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
The Finals ultrapassa marca de 10 milhões de jogadores
Mesmo com os problemas com trapaceiros, The Finals segue como um verdadeiro sucesso de público. Desde seu lançamento, mais de 10 milhões de jogadores teriam disputado a premiação final no FPS gratuito. Clique aqui para saber mais.