The Finals é criticado por Passe de Batalha “exaustivo”; entenda
Jogadores não gostaram da necessidade de investir tanto tempo assim no título
The Finals, novo FPS gratuito, vem ganhando espaço no mercado e deixando a Embark Studios em evidência. Entretanto, nem tudo está um mar de rosas dentro do jogo. A necessidade de passar cerca de 100 horas no game para completar o Passe de Batalha preocupou a comunidade recentemente.
O Battle Pass vai até 12 de março e possui um total de 96 níveis, concedendo aos jogadores várias recompensas cosméticas e moedas. No entanto, os players descobriram que pode levar uma hora ou mais para subir um único nível, tornando-se um grande investimento de tempo.
No Reddit, CBTNotTheGameKind questiona a sustentabilidade de The Finals, apontando que os passes de batalha não levam tanto tempo assim em outros games. Os fãs também destacam: “os desafios semanais do jogo não acumulam”, tornando o Battle Pass “impossível de terminar” para quem se diverte em outros títulos.
Outro jogador, kmach1ne, descreve passes de batalha que exigem 100 horas ou mais como “não realistas” e teme o nascimento de uma nova tendência. Em vez disso, eles sugerem à Embark Studios seguir o exemplo de jogos como Apex Legends, Fortnite e Halo, onde esses recursos são mais gerenciáveis.
Jogadores de The Finals pedem adição de modo popular de Call of Duty
A comunidade de The Finals está começando a fazer alguns pedidos à Embark Studios para deixar o game ainda mais interessante. Os fãs querem o modo Gunfight, de Call of Duty, dentro do FPS gratuito. Confira aqui!