Sem aviso prévio, Sony? The Evil Within deixa PS Plus Extra e Deluxe
Jogadores notaram que o game não pode ser mais encontrado no Catálogo de Jogos
Quem estava jogando The Evil Within pode ter tido uma (infeliz) surpresa ao ligar o PS4 e o PS5 nesta sexta-feira (30). Sem aviso prévio, o jogo deixou o Catálogo de Jogos do PS Plus Extra e Deluxe.
Normalmente, a aba “Última Chance de Jogar” costuma alertar quando um título sairá do serviço. No entanto, nessa ocasião, nem mesmo através da página do jogo da PS Store os consumidores ficaram por dentro da movimentação. Nas redes, alguns internautas já começaram a se manifestar e viram que possivelmente aconteceram problemas na retrocompatibilidade:
Was NOT listed on the store – meaning the game was potentially working just fine and you could search for and buy the game on a PS5 console.@bethesda @Bethesda_UK – was it removed from Plus because Sony found compatibility issues? If so, are you going to fix them?#EvilWithin
— GamePitt – Detailed Game Reviews (@GamePittReviews) August 30, 2024
The Evil Within foi removido do PS Plus esta manhã. Não só isso, o jogo agora está sinalizado como tendo problemas quando jogado via retrocompatibilidade (o que significa que ele foi efetivamente excluído se estiver procurando por ele em um console PS5). No dia 5 de maio, esse problema de compatibilidade. NÃO estava listado na loja, o que significa que o jogo estava possivelmente funcionando bem e você poderia procurá-lo e comprá-lo em um console PS5.
Bethesda, foi removido do Plus porque a Sony encontrou problemas de compatibilidade? Se sim, vocês vão consertá-los?
Talvez o jogo volte, talvez não, mas fica aí mais um detalhe para ser observado. Será que o problema de compatibilidade foi o motivo de The Evil Within sair do PS Plus? Saberemos mais em breve (ou não).
Final Fantasy XVI no PS Plus Extra? Quase
The Evil Within saiu sem sabermos de nada e outro grande exclusivo do PS5 chegou a ficar disponível por um tempo no Catálogo de Jogos do PS Plus Extra e Premium. Estamos falando de Final Fantasy XVI, que já não está mais liberado para os assinantes. Veja aqui!