The Elder Scrolls Online arrecadou US$ 2 bilhões em dez anos
Matt Firor, diretor do game, diz que ele é um ótimo exemplo de jogo como serviço bem sucedido
Em uma época onde os jogos como serviço estão meio desacreditados pelo público, até pelo grande exagero que houve na criação de títulos deste tipo nos últimos anos, The Elder Scrolls Online é uma prova de que ainda é possível fazer sucesso com obras assim. Afinal, arrecadou US$ 2 bilhões nos seus dez anos de vida.
Matt Firor, diretor do RPG, conversou com o Games Radar sobre o quanto esta quantia é significativa não só para ele, como para o gênero.
“Revelamos este número mais para trazer atenção para o jogo. Ele não é muito falado como um dos jogos como serviço mais bem sucedidos, mas com certeza é. Em todos os níveis. E este dado é uma amostra do comprometimento dos jogadores e da Zenimax Online. É um grande sucesso e nós gostamos muito de trabalhar nele”, destacou.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
The Elder Scrolls Online está disponível para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series e terá um roadmap bem recheado nos próximos meses.
The Elder Scrolls Online celebra dez anos com detalhes de DLC
The Elder Scrolls Online está celebrando dez anos de sucesso, e para comemorar, a Bethesda fez uma grande transmissão ao vivo, nesta sexta-feira (5), revelando novidades muito interessantes do que está por vir no game – como o DLC Gold Road, que será lançado em 3 de junho de 2024 para PC/Mac e em 18 de junho de 2024 para consoles Xbox e PlayStation.
Em The Elder Scrolls Online: Gold Road, os jogadores poderão explorar a região coloviana de West Weald, uma parte de Tamriel visitada em The Elder Scrolls IV: Oblivion. No entanto, nem tudo está bem na província imperial, já que a chegada súbita da príncipe esquecida mergulhou o local, antigamente abundante, em puro caos. Saiba mais aqui.