Notícias

The Division 2: Ubisoft anuncia adiamento de novo patch

Companhia afirmou estar fazendo novos testes para garantir o pleno funcionamento da atualização

por Caio Miranda
The Division 2: Ubisoft anuncia adiamento de novo patch

O patch 9.1 de The Division 2 teve de ser adiado pela Ubisoft. O cronograma inicial previa a implementação da atualização durante a manutenção desta terça-feira (12), mas os jogadores terão que esperar mais um pouco para usufruir das melhorias.

Em um comunicado no fórum oficial de The Division 2, a companhia afirmou estar fazendo novos testes para garantir o pleno funcionamento da nova atualização. Se tudo der certo, a ideia é lançar o patch até o final da semana.

Olá agentes, mencionamos anteriormente que a atualização 9.1 deveria ser implantada durante uma manutenção amanhã (12), mas hoje decidimos adiar a atualização, pois sentimos que são necessários mais testes para garantir a evitar a introdução de novos problemas e fornecer um patch de alta qualidade. Nosso objetivo atual é implantar a atualização esta semana.

Sobre o patch 9.1

Como de praxe na série, a nova atualização é para correção de bugs de “alta prioridade”. O objetivo da Ubisoft é arrumar problemas como a agressividade dos NPCs, a precisão da mira e as quedas de desempenho nas áreas da Zona Cega e no Comboio de Cães de Guerra.

Para quem não sabe, o Comboio de Cães de Guerra é uma atividade dos mercenários da facção Pata-Negra. Sobre a atividade, a empresa não considera o uso repetido como um abuso das mecânicas do jogo, mas vê como algo fora dos padrões e que precisa ser alterado.

O patch 9.1 de The Division 2 é uma espécie de preparação para a atualização 10, que terá mudanças mais extensas de balanceamento e correção de bugs dentro do game.