Notícias

The Division 2 terá clãs de até 50 membros

Ubisoft detalhou novidade interessante para o game, que será lançado em breve.

por Thiago Barros
The Division 2 terá clãs de até 50 membros

The Division 2 terá uma novidade bem interessante: clãs. A Ubisoft anunciou, nesse sábado (23), que o game permitirá a todos os jogadores criarem grupos com seus amigos, liberando equipes com até 50 players. O mínimo será de quatro pessoas para formar um clã, que pode ser “totalmente customizável”.

Como The Division é uma experiência focada no online e no co-op, a funcionalidade cai bem não só para permitir que amigos tenham um grupo fechado como também para quem ainda não tem uma galera para jogar e está buscando novos amigos para formar esquadrões. E a Ubi garante que o recurso será disponibilizado no early game, o que também ajuda.

Todas as atividades darão XP bônus se forem feitas com amigos do clã, e será possível usar um sistema de ranking dentro do grupo: comandante (líder), tenente (administrador), agente (jogador comum, há algum tempo no time) e recruta (novato, com acesso limitado a funções administrativas do clã).

Os clãs poderão definir algumas características importantes para filtrar jogadores: seu tipo de atividade favorita (PvE, PvP ou os dois), melhores horários disponíveis, atmosfera do clã (quietos ou extrovertidos), necessidade de microfone, idioma e região. Ou seja, dará para encontrar pessoas com as mesmas preferências que você.