Notícias

The Division 2 receberá a raid “Operação Iron Horse” no fim de junho

Detentores do DLC "Warlords of New York" poderão desfrutar da raid em 30 de junho

por Vinícius Paráboa
The Division 2 receberá a raid

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (17), que “Operação Iron Horse”, uma raid de oito jogadores para The Division 2, chegará aos servidores em 30 de junho. Entretanto, a atualização estará disponível neste dia somente para quem possui o DLC “Warlords of New York”. Os demais fãs precisarão esperar até 7 de julho para desfrutarem da novidade.

O update é gratuito, mas há uma restrição para participar da raid: é necessário se encontrar, no mínimo, no nível 30. Players poderão obter loots exclusivos, como um fuzil de cano duplo, o revólver “Regulus” e conjuntos de equipamentos da Bulwark e da Future Initiative.

Em Operação Iron Horse, os agentes devem ir à uma fundição acabar com a festa dos Herdeiros, que estão fabricando armas com o objetivo de restabelecerem o controle da cidade de Washington. Puzzles, chefões e mecânicas novas se farão presentes e prometem testar os jogadores.

Por fim, a Ubisoft informa que a competição “Race to World First” está de volta em The Division 2. A primeira equipe a concluir a Operação Iron Horse terá sua foto e nome em um retrato da Casa Branca. Portanto, é bom se preparar e ser rápido para completar o desafio.

Destaque para o Brasil

E a comunidade brasileira é uma das mais importantes do game. Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina, trouxe um detalhe bem interessante sobre o jogo:

O Brasil é o quarto maior mercado global de The Division 2 com mais de 616 mil jogadores, o suficiente para lotar oito vezes o estádio do Maracanã. A Ubisoft tem investido constantemente em novos conteúdos para renovar a experiência do game após o seu lançamento e a raid para oito jogadores é mais um excelente motivo para reunir os amigos em desafios coletivos e online, cada um de sua casa.

As novidades da atualização tem tudo para incrementar ainda mais o game e deixar os fãs brasileiros ainda mais engajados.