Notícias

The Division 2 recebe fantásticos trailers; Jogo chega em 15 de março

O foco se torna a possibilidade de uma nova Guerra Civil, com a que aconteceu no fim do Séc. XIX.

por Hugo Bastos
The Division 2 recebe fantásticos trailers; Jogo chega em 15 de março

A Ubisoft anunciou hoje, durante a conferência da Microsoft, The Division 2. A história se passará 6 meses após o jogo original, e foca especificamente nos perigos que a América vem sofrendo. O foco se torna a possibilidade de uma nova Guerra Civil, com a que aconteceu no fim do Séc. XIX.

Conforme destacado, “a América está a um passo do colapso com a queda de Washington, e apenas os agentes da The Division se põe no caminho“. A missão dos operadores é clara: retomar o controle, e evitar um colapso total da civilização norte-americana.

Confira abaixo o vídeo:

Confira gameplay de The Division 2

Após a revelação, foi mostrado ainda um breve vídeo, destacando o gameplay do título. É possível ver os diversos tipos de cenários, de matas fechadas a cenários urbanos. Nota-se ainda que o foco na cooperatividade, para superar obstáculos e derrotar oponentes, será tal qual o título anterior.

Os jogadores se unem para atravessar o que parece ser um local de pouso forçado. Na tentativa de acessar as ferragens do avião, são recebidos com muitos tiros. Ao final, fica claro qual sua missão: retomar a capital, Washington. Veja o vídeo abaixo.3

The Division 2 ainda teve sua data de lançamento revelada. O título será lançado em 15 de março de 2019, e o registro para os testes beta do jogo já estão abertos. Para tanto, basta acessar www.thedivisiongame.com/beta e se inscrever.

Enquanto isso, continue acompanhando nossa cobertura da E3 2018 aqui, no Meu PS4.