Notícias

The Devil Within: Satgat, game de ação em 2.5D, é anunciado para PS4 e PS5

O game tem uma estética bem interessante e se inspira nos jogos da franquia Castlevania

por Valdecir Emboava
The Devil Within: Satgat, game de ação em 2.5D, é anunciado para PS4 e PS5

A desenvolvedora sul-coreana Newcore Games anunciou, na última quarta-feira (10), The Devil Within: Satgat, game de ação em 2.5D que chega em 2023 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

Com uma estética bem diferente e claras inspirações em Castlevania, aqui os jogadores deverão dizimar hordas demoníacas usando golpes precisos de katana, enquanto viajam por um mundo vasto e interconectado em direção à sinistra Torre de Pedra Negra, a fonte de todo o mal da trama. Confira o trailer:

Em The Devil Within: Satgat, o player entrará na pele de Rip Kim, um guerreiro misterioso e último de sua espécie. Somente ele consegue encontrar e guiar as almas perdidas, que ainda podem ter humanidade, para um lugar de descanso.

Será possível explorar um mundo conectado com diversos locais, incluindo cidades em ruínas, montanhas rochosas, florestas densas, bases militares e muito mais. Conforme os jogadores se aventuram por essas áreas, alguns caminhos podem estar bloqueados até que eles fiquem fortes o suficiente para seguirem em frente.

Mais detalhes de The Devil Within: Satgat

Confira abaixo mais informações sobre a trama de The Devil Within: Satgat (via Gematsu):

The Devil Within: Satgat
(FONTE: reprodução)

The Devil Within: Satgat é uma aventura de ação 2.5D estilosa que segue a jornada de um guerreiro oriental infectado com sangue demoníaco. Mergulhe nos segredos de um mundo em ruínas enquanto derruba inimigos em sequências de ação estilosas.

O que achou do game? Comente abaixo suas impressões!