Notícias

The Day Before, MMO de sobrevivência em mundo aberto, será lançado no PS5

Título chegará ao PC em 22 de julho de 2022, mas não há previsão de estreia para consoles

por Vítor Amorim Heringer
The Day Before, MMO de sobrevivência em mundo aberto, será lançado no PS5

A publisher MyTona anunciou que The Day Before, aguardado MMO de sobrevivência em mundo aberto, será lançado no PlayStation 5 e no Xbox Series. Anteriormente, o título estava apenas planejado para PC. O jogo chegará aos computadores no dia 22 de julho de 2022, enquanto nos consoles não há previsão para a estreia.

O game se passará em uma realidade pós-apocalíptica nos EUA. O objetivo? Sobreviver a qualquer custo aos infectados sedentos por carne. Os jogadores precisarão explorar uma enorme cidade para coletar recursos e buscar respostas. Confira a sinopse (via site oficial):

The Day Before é um MMO de sobrevivência em mundo aberto que se passa nos Estados Unidos durante uma terrível era pós-pandêmica infestada de pessoas infectadas sedentas por carne e sobreviventes que exterminam uns aos outros para garantir comida, armas e veículos. Você acorda sozinho num mundo muito diferente do que conhecia e parte em busca de respostas e recursos para sobreviver.

The Day Before, MMO de sobrevivência em mundo aberto, será lançado no PS5
The Day Before terá muitos locais perigosos repletos de infectados. Foto: MyTona

Em parceria com o IGN, a editora divulgou um novo trailer para revelar a data de lançamento e as versões de PS5 e Xbox Series. Por ser de nova geração, os gráficos parecem mais polidos, principalmente, isso levando em conta os aspectos de mundo aberto.

O vídeo mostra alguns momentos de exploração e personalização de armas, além de confrontos contra as terríveis criaturas do game. Confira:

Mais detalhes de The Day Before

Também no site oficial, a MyTone aponta as quatro características principais de The Day Before. Além de poderem ser “lobos solitários”, os players terão a oportunidade de participar de colônias de sobreviventes.

  • Sobreviva a todo custo – Procure veículos, casas e arranha-céus abandonados enquanto vasculha os recursos.
  • Entre em lugares que ninguém ousa – Esmague os infectados e outros jogadores com armas realistas, tornando-se uma lenda do novo mundo.
  • Descubra o vasto mundo pós-pandêmico – Explore lugares bonitos, mas perigosos, com veículos incrivelmente detalhados.
  • Encontre uma Colônia de Sobreviventes – Participe da restauração da antiga sociedade antes que seja tarde demais. Na colônia de sobreviventes, você pode vender seu saque e se comunicar com segurança com outros jogadores.