PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O adiamento foi por conta da mudança do motor gráfico do jogo para a Unreal Engine 5
A publisher MyTona e a desenvolvedora Fntastic anunciaram, nesta quinta-feira (05), o adiamento de The Day Before para 1º de março de 2023. Além disso, o MMO, com temática muito similar a de The Last of Us, teve seu motor gráfico trocado para a Unreal Engine 5 — justificando a postergação.
A informação foi dada pelo IGN, juntamente com um comunicado de imprensa. Antes previsto para estrear em junho deste ano, o MMO é um dos títulos mais cobiçados das listas de desejos na Steam, então vale a pena ficar de olho nele.

Milhões de pessoas adicionaram The Day Before às suas listas de desejos [na Steam], tornando o jogo um dos mais esperados do mundo.
Sentindo e entendendo a grande responsabilidade que enfrentamos, com enorme gratidão em nossos corações, temos o prazer de anunciar que The Day Before está mudando para a nova tecnologia da Unreal Engine 5! A transição para um motor gráfico de mundo aberto mais avançado e adaptado tornará a jogabilidade do título ainda mais fantástica.
Dito isto, informamos que a nova data de lançamento do jogo será 1º de março de 2023.
O jogo terá versões para PS5, Xbox Series e PC.
The Day Before é um MMO de mundo aberto que mescla gameplay de sobrevivência com combate, mecânicas de dirigir e até elementos sociais inspirados em nomes como Animal Crossing, da Nintendo. Para o último recurso, o player poderá escolher entre jogar solo ou participar de acampamentos com outros jogadores.

Personalização de armas, confrontos contra zumbis sedentos, exploração e mecânicas de furtividade são alguns dos destaques do game.
Ansioso para The Day Before? Comente abaixo suas expectativas!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque