Notícias

The Culling 2, novo Battle Royale, chega ao PS4; conheça o game

Battle Royale entre 50 competidores.

por Raphael Batista
The Culling 2, novo Battle Royale, chega ao PS4; conheça o game

A desenvolvedora Xaviant anunciou a chegada da sequência do jogo lançado em 2016, o qual definiu-se como um jogo de sobrevivência FPS. Agora, The Culling 2 apresentará uma perspectiva em terceira pessoa num enorme campo de batalha onde somente um poderá sair vivo da zona de guerra.

O vídeo de revelação demonstra algumas características presentes no game: semelhantemente ao PUBG e Fortnite, os competidores serão colocados em um mapa de 20 KM com uma variedade de armas de fogo e corporais. A diferença fica por conta da quantidade de jogadores. Neste, ao invés de 100 jogadores, são apenas 50 no mapa.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=49&v=u1IkXm3r5jA

Sobre The Culling 2

The Culling retorna para levar o modo Battle Royale para o próximo nível. Armas balísticas do mundo real. Um sistema de combate corporal estratégico e brutal. Perks customizam seu modo do jogo. 50 competidores cairão e irão lutar entre si pela glória, mas somente um será coroado pela vitória. Você tem o que é preciso?

Apesar do jogo já ter sido confirmado, o game ainda não está disponível na PlayStation Store do Brasil. Na PSN dos EUA ele é comercializado por US$ 20. Caso o jogo fique disponibilizado em algum momento posterior, o artigo será atualizado.

Gostou da nova proposta do Battle Royale? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas.