Marvel’s Wolverine tem uma das menores notas da Sony no PS5
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ubisoft anunciou que jogo de corrida poderá ser testado sem custo nos próximos dias; você já joga The Crew Motorfest?
Chegou a hora de acelerar! A temporada 4 de The Crew Motorfest está disponível para download como uma atualização gratuita, e a Ubisoft preparou um final de semana gratuito para quem quiser dar uma chance ao game. O período de testes vai de 4 a 8 de julho no PlayStation (PS5 e PS4) e no PC (Ubisoft Connect, Epic Games Store), e entre os dias 11 e 15 de julho no Xbox (One e Series).
Com nova season, os jogadores entrarão em um novo reino de personalização automotiva com a Playlist “Donk vs Lowrider”, além de contar com novas adições de conteúdo e eventos. Seguindo diversos workshops e confrontos, eles irão, progressivamente, construir a versão definitiva dos carros Donk ou Lowrider, com rodas enormes de um lado e suspensões hidráulicas do outro.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Com o lançamento desta nova playlist, novos recursos de gameplay também foram disponibilizados, como o “Car Dance”, um modo de jogo baseado em ritmo ligado às habilidades únicas dos Lowriders, além do modo “Street Versus”, um modo de desempenho entre carros Donk em uma pista de arrancada.
Ao completar a playlist, os jogadores desbloquearão quatro novos carros: o Buick GNX El Sereno Lowrider Edition (Street T1), o Buick GNX West Side Lowrider Edition (Street T1), o Chevrolet Caprice Weasel D. Customs Donk Edition (Street T1) e o HOONIGAN Chevrolet Caprice Donk (Street T1).
Mais do que isso, os jogadores poderão ganhar um novo tipo de cosmético e figuras de painel ao participar da Playlist Donk vs Lowrider ou completando eventos e desafios ao longo desta Temporada 4. Figuras renomadas do cenário automotivo, como Ring Brothers, Yiannimize, KRC Japan e Liberty Walk, se juntarão ao festival durante semanas dedicadas, exibindo visões únicas.
Para os jogadores mais aventureiros, uma segunda playlist, batizada de “Off-Roading Addict Vol. 2”, estará disponível a partir de 14 de agosto, trazendo oportunidades para explorar o lado selvagem da ilha de O’ahu. Tudo isso com direito a uma lista de 29 novos veículos, incluindo vinte e dois carros exclusivos de The Crew Motorfest, e sete das últimas atualizações de The Crew 2.
The Crew Motorfest está disponível no PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One & X|S e no PC por meio do Ubisoft Connect, Steam e Epic Games Store. A edição Ultimate está incluída nas assinaturas do Ubisoft+ via Ubisoft Connect e Xbox.
Mais em Notícias
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI
Novo jogo da Insomniac Games será lançado no dia 15 de setembro
Trailer do chamado "Project Espresso" apareceu na plataforma Player.gg
Jogo chega em 2027 ao PS5
HOUR ZERO será disponibilizada pela IGN a partir de 15 de setembro. Ace Combat 8 será lançado em 2 de outubro.
A parceria entre Rockstar Games e Netflix para a apresentação de GTA VI parece ter dado resultado para a plataforma de streaming.
A Hello Games anunciou Cosmos, atualização 7.0 de No Man’s Sky, com foco em exploração espacial, construção e controle de estações.
A Remedy Entertainment divulgou um novo vídeo de bastidores de Control Resonant destacando Courtney Hope e Sean Durrie.