Notícias

The Crew 2 pode ser testado gratuitamente até segunda-feira (12)

Lançado no ano de 2018, o título da Ubisoft estreia nova temporada durante a gratuidade

por Jean Azevedo
The Crew 2 pode ser testado gratuitamente até segunda-feira (12)

A Ubisoft disponibilizou um teste gratuito de The Crew 2 em várias plataformas. No PlayStation 5 e PlayStation 4, o período se estenderá até o dia 12 de julho, e os assinantes do PS Plus poderão adquirir as edições “Gold” e “Special” com 80% de desconto até o dia 22 deste mês.

Os jogadores conseguirão aproveitar as novidades da Temporada 3 Episódio 1: US Speed Tour East, que conta com muitos desafios semanais e a nova categoria chamada Motorflix. Além disso, novas opções de customização e “Melhorias de Qualidade” chegaram com a nova season.

Com os descontos, a “Special Edition” de The Crew 2 pode ser adquirida na PS Store pelo equivalente a R$ 45,98, enquanto a “Gold Edition” apresenta o valor de R$ 59,98. O jogo conta com versões para PlayStation, Xbox e PC.

“Melhorias de Qualidade” em The Crew 2

A Ubisoft lançou, no dia 5 de julho, um pacote de “Melhorias de Qualidade” em The Crew 2, junto com a chegada da Temporada 3.  O feedback da comunidade em relação a alguns problemas ajudou a equipe de desenvolvimento do game a lidar com determinados pontos.

O balanceamento da distribuição de recompensas e da fila do modo competitivo no LIVE Summit não era das melhores no PlayStation, então a Ubi melhorou os níveis para auxiliar no matchmaking. A conclusão de eventos durante as competições garantem pequenos espólios.

O Modo de Manobras de The Crew 2 agora registra somente a pontuação individual do jogador. Anteriormente, alguns dos placares não exibiam de forma separada o score da equipe e do jogador.

Além das correções acima, a troca das peças de performance foram mais simplificadas e os checkpoints passaram por uma repaginada após os jogadores explorarem atalhos nada convenientes.