Notícias

The Crew 2: novos carros chegarão em 15 de julho

"Verão em Hollywood" trará carros clássicos, eventos especiais e muito mais

por Raphael Batista
The Crew 2: novos carros chegarão em 15 de julho

A Ubisoft anunciou a chegada de uma nova leva de conteúdos para The Crew 2. O título de corrida ganhará novos veículos a partir do dia 15 de julho em uma ação chamada de “Verão em Hollywood”, que terá uma vibe dos anos 70 e 80.

No dia 15, o Volkswagen Beetle – Fusca – estará disponível. Na semana seguinte, o Neon Battle chegará ao The Crew 2 e introduzirá a Kawasaki Ninja H2 como uma motocicleta ao estilo de Tron. Eventos especiais contarão com os clássicos, como o Ford Mustang Boss 429.

https://www.youtube.com/watch?v=SSVHwcrSvQc&feature=emb_title

Quem compartilhou as novidades para The Crew 2 foi James Rees, desenvolvedor da comunidade da Ivory Tower. Rees destacou que o retrospecto do jogo é um sucesso. O título está disponível há dois anos e já ganhou seis updates, aumentando o catálogo de forma bastante criativa.

O produtor ainda destacou que a experiência de The Crew 2 é onde “todas as coisas são possíveis” e agradeceu aos fãs pelo suporte ao longo do tempo. Rees não revelou mais detalhes, mas o vídeo mostrou quais são as novidades programadas para agosto. Aparentemente, a desenvolvedora está bastante comprometida em trazer mais adicionais para o game.