Notícias

The Coma 2: Vicious Sisters chegará ao PS4 em 19 de junho

Survival horror coreano promete uma ambientação bastante tensa

por Raphael Batista
The Coma 2: Vicious Sisters chegará ao PS4 em 19 de junho

The Coma 2: Vicious Sisters estava confirmado para maio, mas as companhias Headup Games e Devespresso Games adiaram o título sem muitas explicações. Agora,  o game tem a data de lançamento estabelecida para o dia 19 de junho (sim , o mesmo dia de The Last of Us 2).

O game chegará ao PlayStation 4 e Nintendo Switch, enquanto a versão para o Xbox One estará disponível em algum momento posterior deste ano. As companhias garantiram que o survival horror coreano terá suporte a vários idiomas, incluindo o português brasileiro.

O título tem uma estética parecida com as animações japonesas e a jogabilidade é em 2D. Os jogadores passam por cenários escuros com o constante sentimento de estarem sendo perseguidos. Durante toda a aventura da protagonista Mina, os mistérios causarão perguntas com respostas sobrenaturais.

Confira o trailer disponibilizado pela publisher:

Sobre The Coma 2: Vicious Sisters

The Coma 2: Vicious Sisters é a sequência de The Coma: Recut, embora não apresente ligações tão diretas com a narrativa do primeiro jogo. Dessa vez, a protagonista é Mina Park, uma personagem secundária de Recut. O game promete explorar temas como bullying, amizade e a pressão por conseguir uma conquista no contexto acadêmico coreano.

Mina Park, uma estudante de Sehwa High, acorda à noite em sua escola. Não demora muito para perceber que algo está errado. A escola, onde ela passa as noites estudando, agora parece retorcida por algo sombrio e sinistro. Ela se vê perseguida por alguém ou algo que parece estranhamente como seu professor. Para sobreviver, Mina deve se aventurar além dos limites de sua escola e para o distrito vizinho. Nesta jornada, ela encontrará estranhas criaturas, misteriosos estranhos e aliados inquietos.

  • A busca incansável de Fear Dark Song para matar os jogadores com uma IA totalmente nova.
  • Crie itens para se preparar para situações críticas de vida ou morte.
  • Explore o distrito de pesadelo de Sehwa e descubra seus segredos sombrios.
  • Recupere recursos para sobreviver a encontros mortais.
  • Desbloqueie ferramentas e upgrades para alcançar áreas anteriormente inacessíveis.
  • Esconda-se para evitar a morte certa.
  • Apresentando visuais e quadrinhos vibrantes, ilustrados à mão.