Cronos: Lazarus ganha data de lançamento para 3 de dezembro no PS5
Lazarus é um DLC de Cronos: The New Dawn e serve como prequela para o jogo base
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Com o reboot do podcast, o episódio desta semana foi para falar sobre os maiores lançamentos de 2021
A espera acabou, caros leitores (e ouvintes)! O The Cast of Us, podcast do MeuPlayStation, está de volta depois de um longo hiato. A última gravação foi ao ar em 17 de junho de 2020, mas agora tivemos a oportunidade de retomar o projeto com tudo para o novo ano que se aproxima.
No primeiro episódio desse aguardado “reboot”, falamos sobre os maiores lançamentos de 2021, que teve nomes como Returnal, Deathloop, Kena: Bridge of Spirits, Resident Evil Village e It Takes Two e muitos outros.
A ilustríssima bancada desse episódio do The Cast of Us contou com a participação do apresentador Raphael Batista, do nosso editor-chefe, Thiago Barros, do editor Vinícius Paráboa e dos redatores Jean Azevedo e Vítor Heringer.
Outra boa notícia é que os ouvintes podem usar o novo aplicativo do MeuPS para ouvir o The Cast of Us — isso sem mencionar que ele também está disponível no iTunes para os usuários de iOS. Baixe o nosso aplicativo através dos links:
Sentiu falta do nosso podcast? Comente abaixo quais assuntos você gostaria de ouvir nos próximos episódios!
Fonte: The Cast of Us (Spotify)
Mais em Notícias
Lazarus é um DLC de Cronos: The New Dawn e serve como prequela para o jogo base
Nova linha traz acessórios de PS5 em cores com designs transparentes
O traje é gratuito e poderá ser desbloqueado na loja de Victor Velour
"Grand Theft Auto VI: Original Score", trilha composta pela dupla Justice, apareceu no Apple Music
A colaboração seria anunciada no N7 Day, mas foi cancelada após o fechamento da BioWare
Seis personagens do grupo "Dead True" já foram divulgados pela Sony
A empresa tcheca trabalha para descobrir mais detalhes arespeito do incidente
Versões de PS4 e Steam do jogo de luta foram afetadas; gameplay offline segue ativo
Capcom divulga relatório financeiro para o segundo trimestre fiscal de 2026 e revela bons números
O festiva ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo-SP, entre 26 e 28 de março de 2027