Notícias

The Cast of Us #7 – Qualidade vs. quantidade: o dilema dos jogos de mundo aberto

Para discutir esse dilema, a bancada do MeuPS contou com a presença de Raphael Batista, Vinícius Paráboa, Thiago Barros e Jean Azevedo

por Valdecir Emboava
The Cast of Us #7 - Qualidade vs. quantidade: o dilema dos jogos de mundo aberto

O episódio sete do The Cast of Us traz um questionamento muito pertinente aos entusiastas de grandes aventuras de mundo aberto: afinal, qual o melhor aspecto para um jogo do gênero ser bem aproveitado? Qualidade ou quantidade?

Para debater as opiniões e discutir esse dilema, a bancada do podcast contou com a presença do apresentador Raphael Batista, do nosso editor-chefe Thiago Barros, do nosso editor Vinícius Paráboa e do redator Jean Azevedo. Ouça abaixo através do Spotify.

Caso queira conhecer alguns dos melhores jogos de mundo aberto disponíveis no PS4 e PS5, o MeuPlayStation também tem uma lista imperdível com as dez maiores aventuras do gênero.

Ouça o The Cast of Us através do app do MeuPS

Para facilitar ainda mais a vida dos nossos leitores, o app do MeuPS, disponível para Android e iOS, traz notícias diárias, especiais, colunas e a possibilidade de ouvir os episódios semanais do The Cast of Us. Baixe através dos links abaixo:

Dê seu feedback e sugestões nos comentários para que o The Cast of Us continue melhorando cada vez mais!