Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Mad Mimic deu detalhes sobre Mônica e a Guarda dos Coelhos, uma nova versão de No Heroes Here
Durante o episódio 40 do The Cast of Us, o podcast do MeuPlayStation, os convidados da vez, Léo Motta e Luís Sampaio da Mad Mimic, falaram sobre o processo de produção de Mônica e a Guarda dos Coelhos — um No Heroes Here com a Turma da Mônica. Segundo eles, a produção do título levou cerca de sete meses.
Você pode até pensar que bastou adaptar os personagens de Maurício de Souza para adequá-los às mecânicas de gameplay e pronto, mas não. O processo foi feito do zero mesmo, como se fosse um novo game. Confira a declaração Sampaio, co-fundador e lead designer do estúdio:
Eu consegui explorar muito o lado de amadurecer como um desenvolvedor. Não só eu como a equipe. Então, a gente fez o No Heroes Here, se a gente considerar o ciclo total, em um ano. Mais os tempos de port para consoles [PlayStation, Switch]. Pegando o ciclo total dá um ano e meio. O Mônica, a gente fez tudo em sete meses. Lançado em três plataformas. Tudo, 100% tudo.
Não conhece esse game? Veja abaixo:
Sampaio ainda disse que apesar do brilho de No Heroes Here, Mônica e a Guarda dos Coelhos superou, em sua percepção, o título original.
O último episódio do The Cast of Us onde conversamos com a Mad Mimic está disponível em diversas plataformas. Outros assuntos como a história do estúdio e o novo projeto que está sendo desenvolvido por eles foram o grande destaque. Ouça em:
Fonte: Spotify
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais