Notícias

The Cast of Us: quais são os nossos Assassin’s Creed favoritos?

Bancada do MeuPlayStation comenta sobre os melhores jogos da franquia

por Jean Azevedo
The Cast of Us: quais são os nossos Assassin’s Creed favoritos?

Assassin’s Creed foi o tema do episódio 50 do The Cast of Us, mas não falamos somente da nova aventura de Basim, em AC Mirage, no último lançamento do nosso podcast. Nossa bancada listou os títulos preferidos da franquia de cada participante, e as respostas foram bem variadas.

Raphael Batista (@raphaelbcx), Thiago Barros (@tbarros89), e Vinícius Paráboa (@vparaboa_) participaram da interação. O segundo elegeu AC Origins como o seu predileto, especialmente por se passar no Egito:

Thiago: “O meu favorito é o Origins. Gosto muito e sou fã dessa temática do Egito. Então, quando saiu já despertou bastante meu interesse e eu curti bastante o jeito que ele deu uma mudada na saga. Foi um caminho bacana que eles seguiram.

Assassin's Creed Origins

Vinícius, por sua vez, tem Black Flag como o seu Assassin’s Creed favorito — por conta da temática de piratas, como ele já pontuou em outros episódios do The Cast of Us. Além disso, AC Brotherhood e Origins são outros de seus destaques pessoais.

Vinícius: “É Assassin’s Creed Black Flag. […] Brotherhood com certeza está lá em cima, e o Origins, para mim, é o melhor dessa trilogia que saiu de RPGs. Embora o Odyssey tenha batalha naval, ele ainda está abaixo do Origins devido à história do jogo.

Assassin's Creed IV Black Flag PS4

Por fim, o apresentador Raphael apontou o primeiro Assassin’s Creed como o seu predileto. Lançado em 2007, o título tinha gráficos ótimos, algo que chamou a atenção dele.

Raphael: “Meu favorito é mais por apelo sentimental e é o primeiro jogo. Lembro até hoje que eu joguei no PC, eu tinha o CD, mas eu não faço ideia de onde ele surgiu. […] Eu queria chegar da escola e jogar a tarde inteira. Naquela época em que joguei, falando de 2010, 2011, os gráficos desse jogo eram de outro mundo.

banner promocional de assassin's creed

The Cast of Us #50 — Assassin’s Creed: do 1 ao Mirage

E se você ainda não escutou ao último episódio do nosso podcast, então pode começar a ouvir no Apple Podcasts, no Deezer ou logo abaixo no Spotify:

Não deixe de comentar e compartilhar suas opiniões sobre o The Cast of Us na sessão abaixo!