Produtor quer ver remakes de Persona 1 e 2: “deveríamos fazer”
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogos AAA vêm chamando a atenção neste ano, mas também há algumas pérolas escondidas
Final Fantasy VII Rebirth, Elden Ring: Shadow of the Erdtree, Tekken 8, Persona 3 Reload… grandes blockbusters chegaram aos consoles neste ano. Mas se você soubesse que algumas pérolas escondidas também merecem essa atenção?
No The Cast of Us, desta semana discutimos alguns deste títulos que não tiverem toda a repercussão merecida. Obviamente, muitas pessoas chegaram a jogá-los, mas com certeza eles têm conteúdo e qualidade para aparecerem em mais bibliotecas.
Confira abaixo o episódio 91 do podcast do MeuPlayStation:
Vale lembrar que o MeuPlayStation também está em outras plataformas de streaming. Você pode nos acompanhar pelo Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Não deixe de contribuir com uma avaliação, pois isso nos ajuda bastante!
Quer receber promoções em games todo dia? Não deixe de entrar no canal de ofertas do MeuPlayStation no WhatsApp e ativar as notificações em seu dispositivo! Os melhores descontos em games, acessórios, consoles, equipamentos e muito mais estão por lá!
Fonte: MeuPlayStation
Mais em Notícias
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
Big Walk conquista 1 milhão de vendas em apenas seis dias
Lançamento multiplataforma de Final Fantasy VII Rebirth e futuro DLC de Final Fantasy XIV impulsionam lucros da editora
Semanas após deixar o papel de Kratos, Ryan Hurst mostra foto inédita de sua caracterização como o personagem
Patch também traz ajustes para a câmera, para o tamanho do texto e muito mais
Fortnite Capítulo 7: Temporada 4 estreia em 20 de agosto
Durante a ChinaJoy 2026, vários detalhes de jogabilidade e até um vídeo de gameplay foram revelados
Ex-artista da Bethesda, Nathan Purkeypile preferia menos mundos para não haver repetição de conteúdo
BR1 Infinite é um novo shooter de extração de PC, que só é acessível por meio de um convite
Dos 29 jogos em desenvolvimento na publisher, 12 ainda não foram revelados ao público