MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

The Cast of Us #82 – Os bastidores do licenciamento de games ft. Jorge Ramalho

Episódio de hoje traz um especialista na área!

The Cast of Us #82 - Os bastidores do licenciamento de games ft. Jorge Ramalho

Já parou para pensar como surgem os itens de roupa inspirados em seus jogos favoritos? O processo de licenciamento, merchandising e venda? Há trâmites por trás dos produtos e hoje falaremos sobre isso.

Além disso, nosso papo traz as principais notícias da semana, os lançamentos que estão chegando e comentários sobre aquilo que estamos jogando! Confira:

The Cast of Us ainda marca presença nas principais plataformas de áudio disponíveis como o Spotify, Apple Podcasts, Deezer e muitos outros. Além do novo formato via YouTube, você também pode nos levar para sua academia, passeios e viagens.

Aproveitando, não deixe de seguir nossos queridos hosts nas redes sociais:

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias