Notícias

The Cast of Us #76 (COM PRÊMIOS) – Jogos que poderiam se tornar séries

Fallout acabou de chegar ao Prime Video. A série vem conquistando muitos elogios e queremos saber: quais outros jogos poderiam ser convertidos em séries de TV?

por Daniel dos Reis
The Cast of Us #76 (COM PRÊMIOS) - Jogos que poderiam se tornar séries

O The Cast of Us de hoje é muito especial. Na verdade, todos são! Mas este é um pouquinho mais do que os outros. O episódio #76 conta com uma ação que pode fazer com que você ganhe uma cópia de Helldivers 2 + um DualSense.

Você sabe, Helldivers 2 vem fazendo muito sucesso e nós queremos que você também seja um soldado da Superterra. Mas para ganhar você vai precisar cumprir com alguns objetivos simples: durante o programa, em partes aleatórias, vamos soltar um código, pode ser uma setinha para cima ( ↑ ), baixo ( ↓ ), frente ( → ) ou trás ( ← ). Seu papel, caro recruta, é juntar todos os comandos na ordem correta e colocar nos comentários desta notícia. Quem primeiro acertar a sequência correta, receberá em casa uma cópia do jogo + um DualSense. (Consulte regras adicionais no fim do artigo)

Agora que você já ficou ligado na ação especial, não vai querer perder o podcast não é mesmo? Neste programa conversamos sobre jogos que poderiam se tornar séries de TV. A chegada de Fallout no Amazon Prime nos motivou a fazer um exercício de imaginação. Quais outros jogos, na sua opinião, poderiam ser convertidos em séries?

The Cast of Us ainda marca presença nas principais plataformas de áudio disponíveis como o Spotify, Apple Podcasts, Deezer, e muitos outros. Além do novo formato via YouTube, você também pode nos levar para sua academia, passeios e viagens.

Aproveitando, não deixe de seguir nossos queridos hosts nas redes sociais:

Regras para ganhar um Helldivers 2 + DualSense

  • Não estão elegíveis perfis fakes (falsos) ou que não sejam de uma pessoal real.
  • Um perfil por pessoa (IP).
  • Só vale um comentário por perfil. Os spams serão automaticamente removidos e o perfil desqualificado.
  • O seu perfil precisa estar público (aberto)