Notícias

The Cast of Us #72 – PlayStation sem exclusivos por um ano

O The Cast of Us recebe um reforço de peso: Guilherme Dias!

por Daniel dos Reis
The Cast of Us #72 - PlayStation sem exclusivos por um ano

O podcast original do MeuPlayStation, The Cast of Us, agora tem um reforço de peso. Guilherme Dias, se junta ao nosso time de apresentadores do programa mais querido da Internet (contém exageros propositais).

A chegada do Gui tem como objetivo ampliar a nossa entrega de conteúdos para a comunidade de PlayStation. O próprio podcast em si está passando por uma espécie de “banho de loja”, reformulando alguns quadros, apresentando novas dinâmicas e oferecendo muito mais para você, amigo leitor.

E logo neste primeiro novo episódio nós abordamos um assunto um tanto quanto triste. Nós, fãs de PlayStation, ficaremos sem um grande exclusivo da PlayStation Studios por um ano inteirinho. Quando poderíamos imaginar isso!?

The Cast of Us

As raízes ainda estão por aqui. Os membros do nosso time ainda farão participações super especiais, para enriquecer o programa. Então se você já estiver se habituado com alguma das vozes, saiba que elas vão continuar dando as caras por aqui (nós somos inevitáveis!).

O mesmo espisódio ainda vai continuar sendo publicado nos agregados mais tradicionais (Spotify, Apple…etc). O YouTube é uma nova forma de você nos conhecer um pouco mais e interagir de uma maneira mais objetiva. Aproveite para seguir nossos apresentadores:

Obviamente, fica o convite para você comentar: o que você pensa sobre a ausência de exclusivos da casa – feitos por estúdios da própria Sony – no PS5 por um ano inteirinho?