The Cast of Us #71: Jogos como serviço vs. single-player
Falamos sobre as diferenças, as vantagens e o que preferimos
Em um mundo onde podemos escolher entre jogar Final Fantasy VII Rebirth ou Helldivers 2, grandes sucessos da atualidade para o PS5, fica a dúvida: qual gênero é o melhor? Jogos como serviço ou os singleplayers? E é sobre isso que falamos no último The Cast of Us, podcast do MeuPlayStation.
No episódio 71, comentamos sobre as diferenças, as vantagens e o que preferimos no final das contas: jogar um game off-line, ou se divertir com os amigos enquanto compramos skins e mais cosméticos?
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Na bancada, além do nosso host Raphael Batista (@raphaelbcx), tivemos o editor Vinicius Paráboa (@v_paraboa), nosso querido idoso e amante de Overwatch, Daniel Oliveira (@oliveira_dan), e o redator Jean Azevedo (@koreiajr) para falar sobre o assunto. Escute no link abaixo:
Jogos como serviço são uma tendência forte e que se estabeleceu muito rápido. Hoje, nós definimos o gênero e falamos sobre o que a gente prefere jogar durante a semana, quais são as vantagens de cada categoria e tudo mais!
Jogos citados em ordem cronológica:
- It Takes Two
- Overwatch
- Fortnite
- Final Fantasy VII Rebirth
- Esquadrao Suicida
- League of Legends
- World of Warcraft
- RuneScape
- Helldivers 2
- Gollum
- Genshin Impact
- Destiny
- PUBG Mobile
- Heroes of Storm
- Skull and Bones
- Dead Island 2
- Warzone
- Ragnarok
- Grand Chase
- Perfect World
- Gunbound
- Demon’s Souls
- Horizon Forbidden West
- Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão
Continue engajando com o The Cast of Us!
Mais um episódio onde foi muito legal interagir com o seu comentário aqui no site. Esperamos que isso continue! Não se esqueça de mandar suas perguntas, comentários, sugestões, e classificar o The Cast of Us na sua plataforma preferida. Obrigado!