Notícias

The Cast of Us #63 – Pouca mídia, muito gameplay: jogos desconhecidos muito bons

Novo episódio do podcast do MeuPlayStation traz discussões e recomendações sobre jogos que muitas vezes são ignorados

por André Custodio
The Cast of Us #63 - Pouca mídia, muito gameplay: jogos desconhecidos muito bons

Com discussões e recomendações, o The Cast of Us desta semana chega para dar luz a várias pérolas escondidas dos games. No capítulo 63, a equipe do MeuPS cita alguns títulos que foram pouca mídia e muito gameplay, e por isso passaram despercebidos por muitos jogadores.

The Talos Principle, Wreckfest, Pyre, Gravity Rush… são alguns games que você pode nunca ter ouvido falar, mas que também são ótimos títulos. Esse é o foco no nosso novo episódio para você conhecer jogos são pouco falados, mas muito competentes no que propõem!

O The Cast of Us é o podcast original do MeuPlayStation em que falamos de tudo sobre o mundo dos games. No episódio de hoje, participaram: Raphael Batista, Dan Oliveira, Jean Koreia e André Custódio. Escute abaixo o podcast através do link do Spotify:

The Cast of Us em outras plataformas

Caso sua plataforma de preferência não seja o Spotify, o The Cast of Us também está no Apple Podcasts e no Deezer. Não deixe de se inscrever em nossos canais e de avaliar os episódios para tornar nossa comunidade ainda mais engajada.

Deixe um comentário em nosso site para interagir com a gente, sugerir pautas e até mesmo dar a sua opinião sobre o tema!

Descontos em PS5 e setup gamer nos grupos do MeuPS

Essas e mais ofertas diárias de PlayStation e de setup gamer aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: