Notícias

The Cast of Us #61 – Retrospectiva 2023: os melhores e piores games

Venha escutar a retrospectiva do ano, com tudo que ocorreu de mais importante nos últimos 12 meses

por André Custodio
The Cast of Us #61 - Retrospectiva 2023: os melhores e piores games

O ano novo chegou e é hora de fazermos a nossa retrospectiva para comentarmos os melhores jogos, os piores, as grandes decepções e até surpresas que tivemos! No The Cast of Us desta semana, relembramos tudo de mais relevante que ocorreu nos últimos 12 meses.

O The Cast of Us é o podcast original do MeuPlayStation em que falamos de tudo sobre o mundo dos games. No episódio de hoje, participaram:

Escute abaixo pelo link do Spotify:

Caso sua plataforma de preferência não seja o Spotify, nós também estamos no Deezer e no Apple Podcasts. Se inscreva em nossos canais e avalie os programas para que eles cheguem à você!

Deixe um comentário em nosso site para interagir com a gente, sugerir pautas e até mesmo dar a sua opinião sobre o tema!

Quer receber descontos em PS5 e jogos? Participe dos grupos do MeuPS!

Essas e mais ofertas diárias de PlayStation e de setup gamer aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: