Notícias

The Cast of Us #58 – GTA VI: expectativas, análise do trailer e hype imenso

O hype é real? Vem saber tudo que pensamos sobre o game que abalou a internet nesta semana

por André Custodio
The Cast of Us #58 - GTA VI: expectativas, análise do trailer e hype imenso

Nada mais importa a não ser o trailer de GTA VI! Finalmente a Rockstar revelou o game e, com certeza, embarcamos no trem do hype no episódio mais recente do The Cast of Us.

Ao longo do capítulo, conversamos sobre as referências no trailer, sobre as expectativas geradas pelo novo título da franquia e sobre a empolgação que quebrou a internet nesta semana.

O The Cast of Us é o podcast original do MeuPlayStation em que falamos de tudo sobre o mundo dos games. No episódio de hoje (8), participaram: Raphael Batista, Vinícius Paráboa e Jean Azevedo.

Assista ao episódio através do link do Spotify logo abaixo:

Caso sua plataforma de preferência seja o Apple Podcasts, nós também estamos lá. Acesse o link e se inscreva para não perder os próximos episódios.

Deixe seu comentário e participe do The Cast of Us!

Quer interagir conosco nos futuros episódios do The Cast of Us? Deixe sua mensagem no campo de comentários, sugerindo temas, dando opiniões e falando sobre os assuntos mais atuais da indústria dos games. Será uma honra tê-lo ao nosso lado para fortalecer nossa comunidade!

Quer receber ofertas de PS5 e setup gamer? Participe dos grupos do MeuPS!

Essas e mais ofertas diárias de PS5 e setup gamer aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: