Notícias

The Cast of Us #55 – Call of Duty: do 1 ao Modern Warfare III ft. Alice Gobbi

Episódio 55 debate sobre os principais títulos da franquia e traz impressões do novo lançamento

por Vinícius Paráboa
The Cast of Us #55 - Call of Duty: do 1 ao Modern Warfare III ft. Alice Gobbi

Esquadrão, atenção! É uma jornada de 20 anos e Call of Duty é uma franquia que faz parte da grande maioria dos jogadores. Nesse episódio do The Cast of Us, visitamos os principais títulos, damos nossa opinião sobre Warzone e até comentamos sobre as impressões de Modern Warfare III.

O episódio 55 do podcast do MeuPlayStation recebeu Alice Gobbi (@alicegobbibr), caster na Activision Blizzard, como convidada. Da nossa equipe, Raphael Batista (@raphaelbcx) e Daniel dos Reis (@danieldonizettireis) completam a bancada. Ouça (via Spotify):

Caso sua plataforma de preferência seja o Apple Podcasts, nós também estamos lá! Clique aqui para ouvir o capítulo 55 e não deixe de se inscrever e de avaliar nosso canal!

Venha participar do The Cast of Us!

Quer interagir conosco nos próximos episódios do The Cast of Us? Deixe um comentário abaixo sobre o tema do episódio ou sobre sugestões para o futuro do podcast! Leremos todas as mensagens na próxima semana!

Quer ofertas da Black Friday? Participe dos grupos do MeuPS!

As ofertas da Black Friday 2023 aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: