Notícias

The Cast of Us #54 – 3 anos de PS5: valeu a pena?

Após três anos, nova geração de consoles da Sony trouxe experiências emocionantes e revolucionárias. Mas será que vale a pena?

por André Custodio
The Cast of Us #54 - 3 anos de PS5: valeu a pena?

O tempo voa e já se passaram três anos desde o lançamento do PS5. Nesse período, vieram muitos títulos e exclusivos, mas será que a plataforma vale a pena? Confira no nosso papo no The Cast of Us de hoje (10)!

O The Cast of Us é o podcast original do MeuPlayStation em que falamos de tudo sobre o mundo dos games. No episódio desta semana, participaram Raphael Batista (@raphaelbcx), Daniel dos Reis (@danieldonizetti) e Dan Oliveira (@oliveira_dan).

Escute o episódio logo abaixo através do link do Spotify:

Caso sua plataforma de preferência seja o Apple Podcasts, nós também estamos lá! Clique aqui para ouvir o capítulo 54 e não deixe de se inscrever e de avaliar nosso canal!

Venha participar do The Cast of Us!

Quer interagir conosco nos próximos episódios do The Cast of Us? Deixe um comentário abaixo sobre o tema do episódio ou sobre sugestões para o futuro do podcast! Leremos todas as mensagens na próxima semana!

Entre nos grupos do MeuPS e receba ofertas diárias de games e acessórios!

Ofertas diárias de PS5 e de setup gamer aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: