Notícias

The Cast of Us #36 – Como a Pulsatrix Studios criou Fobia e o novo Project A.I.L.A.

No episódio desta sexta-feira (09), batemos um papo com os desenvolvedores da Pulsatrix, estúdio brasileiro de Fobia

por Vinícius Paráboa
The Cast of Us #36 - Como a Pulsatrix Studios criou Fobia e o novo Project A.I.L.A.

O The Cast of Us desta semana chegou! Nesta sexta-feira (09), a nossa equipe bateu um papo com desenvolvedores da Pulsatrix Studios, produtora brasileira responsável por Fobia — St. Dinfna Hotel e o novo Project A.I.L.A.

No episódio de hoje, o apresentador Raphael Batista recebeu o gerente comercial do MeuPS, Daniel Oliveira, o redator André Custódio e os devs da Pulsatrix, Marco Majer e Fábio Martins. Escute abaixo (via Spotify):

Se o Spotify não for seu streaming de preferência, então acompanhe o The Cast of Us através do Apple Podcasts. Clique aqui para isso!

Aproveite também para ajudar o Project A.I.L.A. através do Catarse. A Pulsatrix está promovendo um financiamento coletivo para tornar o desenvolvimento possível. Até o momento, 2.424 pessoas já ajudaram, com arrecadação total de R$ 289.485,00 — a meta é chegar aos R$ 300 mil.

Participe do The Cast of Us!

Quer ter sua mensagem lida pela equipe do MeuPS e interagir conosco nos próximos episódios do The Cast of Us? Mande um e-mail para [email protected] e preencha o corpo com nome, idade, de onde fala e texto que deseja ser lido!

Através deste link, você pode encontrar todos os episódios do nosso podcast. No capítulo da semana passada, com a participação especial de Ariel, do site Combo Infinito, falamos sobre o mundo dos jogos de luta e sobre a estreia de Street Fighter 6. Ouça aqui!