Troy Baker garante: Intergalactic vai surpreender você
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No episódio desta sexta-feira (09), batemos um papo com os desenvolvedores da Pulsatrix, estúdio brasileiro de Fobia
O The Cast of Us desta semana chegou! Nesta sexta-feira (09), a nossa equipe bateu um papo com desenvolvedores da Pulsatrix Studios, produtora brasileira responsável por Fobia — St. Dinfna Hotel e o novo Project A.I.L.A.
No episódio de hoje, o apresentador Raphael Batista recebeu o gerente comercial do MeuPS, Daniel Oliveira, o redator André Custódio e os devs da Pulsatrix, Marco Majer e Fábio Martins. Escute abaixo (via Spotify):
Se o Spotify não for seu streaming de preferência, então acompanhe o The Cast of Us através do Apple Podcasts. Clique aqui para isso!
Aproveite também para ajudar o Project A.I.L.A. através do Catarse. A Pulsatrix está promovendo um financiamento coletivo para tornar o desenvolvimento possível. Até o momento, 2.424 pessoas já ajudaram, com arrecadação total de R$ 289.485,00 — a meta é chegar aos R$ 300 mil.
Quer ter sua mensagem lida pela equipe do MeuPS e interagir conosco nos próximos episódios do The Cast of Us? Mande um e-mail para [email protected] e preencha o corpo com nome, idade, de onde fala e texto que deseja ser lido!
Através deste link, você pode encontrar todos os episódios do nosso podcast. No capítulo da semana passada, com a participação especial de Ariel, do site Combo Infinito, falamos sobre o mundo dos jogos de luta e sobre a estreia de Street Fighter 6. Ouça aqui!
Fonte: MeuPlayStation (Spotify)
Mais em Notícias
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats