Notícias

Inspirado no folclore oriental, The Bridge Curse 2 será publicado pela PQube

Inicialmente apresentado com exclusivo de PC, o novo game de terror ficará disponível nos principais consoles

por André Custodio
Inspirado no folclore oriental, The Bridge Curse 2 será publicado pela PQube

A desenvolvedora Softstar Entertainment anunciou o lançamento de The Bridge Curse 2: The Extrication para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O jogo de terror será publicado globalmente pela PQube, que assume o lugar de editora previamente ocupado pela Game Source.

Ambientado na universidade Wen Hua, o título levará os jogadores para uma experiência aterrorizante de sobrevivência. Enquanto descobrem as origens de uma série de assassinatos, os protagonistas precisam lutar para não se tornarem as próximas vítimas.

The Bridge Curse 2: The Extrication incluirá mecânicas de quebra-cabeças, narrativa via coleta de documentos e animações cinematográficas, fugas contra perseguidores e gameplay com perspectivas de quatro personagens distintos. Assista abaixo ao novo trailer:

The Bridge Curse 2: The Extrication será lançado em 2024. Uma data de estreia ainda não foi revelada pelos desenvolvedores.

Saiba mais sobre The Bridge Curse 2: The Extrication

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com o trailer de anúncio divulgado pela PlayStation:

Tente escapar com sua vida nesta aventura de horror de sobrevivência em primeira pessoa ambientada na universidade Wen Hua, conhecida em Taiwan por suas histórias de fantasmas e folclore.

Jogue através dos olhos de quatro personagens distintos enquanto você evita e enfrenta fantasmas aterrorizantes, desvenda quebra-cabeças intrigantes e descobre uma conspiração sinistra… Você sobreviverá à noite, ou se tornará a mais nova vítima da maldição?

Quais suas expectativas para o novo game da Maldição da Ponte? Comente!