Notícias

Diretor de The Blood of Dawnwalker garante que protagonista nunca será imbatível

Meio humano, meio vampiro, Coen pode ser morto por qualquer um que trilhar seu caminho

por André Custodio
Diretor de The Blood of Dawnwalker garante que protagonista nunca será imbatível

Apresentado recentemente pela Rebel Wolves, seu título de estreia, The Blood of Dawnwalker, terá um protagonista vulnerável. O estúdio esclareceu que Coen não será “OP” e poderá ser derrotado por qualquer adversário durante a campanha.

Em transmissão ao vivo na Twitch, o CEO da empresa e veterano da CD Projekt RED, Konrad Tomaszkiewicz, comentou sobre a introdução do herói. Segundo ele, não esperem alguém “superpoderoso”, mas sim um personagem determinado a lutar e aprender.

Ele não é um veterano grisalho que já viu de tudo, que é cínico sobre o mundo, que comenta sobre o mundo com, tipo, frases de efeito. Ele é um cara jovem que, no fundo, é emotivo; ele pode ficar vulnerável e é honesto sobre como se sente.

Além disso, os jogadores podem esperar um protagonista diferenciado em The Blood of Dawnwalker. O roteirista Jakub Szamałek reforça que Coen “não é o típico” herói de um jogo, podendo ser “morto por qualquer um” mesmo dominando a magia negra.

The Blood of Dawnwalker
Fonte: Rebel Wolves

The Blood of Dawnwalker, aventura single-player do diretor de The Witcher 3: Wild Hunt, está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.

The Blood of Dawnwalker não exigirá “rush” nas missões

Apesar de ter sua história delimitada por um período de tempo, The Blood of Dawnwalker não exigirá que os jogadores corram na campanha principal. O título se adequará ao estilo de gameplay do usuário e terá missões para serem cumpridas livremente. Clique aqui para saber mais.